sábado, 14 de janeiro de 2012

Vaciladas e tragédias navais

Vendo as cenas e lendo os relatos dos passageiros que estavam no navio de cruzeiro Costa Concordia fica muito difícil entender como foi que uma nave com tanta tecnologia embarcada, navegando praticamente numa piscina, numa rota muito conhecida, conseguiu a façanha de se rasgar em rochedos no Mediterrâneo próximo à ilha de Giglio, litoral da Itália. Vacilada humana ou de computador de bordo? Não pode ter sido um acidente.

2 comentários:

  1. Capacitação é o que não fatava ao comandante negligente e covarde, que mentiu aos controles de terra que estava na embarcação adernada, quando na realidade foi um dos cinco primeiros a sair e deixar à deriva a vida dos passageiros, e já estava são e salvo com ares de quem saiu de uma orgia mista de pó, champagne e sexo.
    Diante de um segundo questionamento de seu paradeiro, continuou afirmou de forma categórica que estava na embarcação,e pior: cuidando do resgate dos passageiros.
    Os instrumentos de bordo, segundo membros da própria tripulação que permaneceu cumprindo seu dever na embarcação nos trabalhos de evacuação emergencial, atestaram as perfeitas condições dos instrumentos de navegação.
    Concluindo, da premissa de "Sexo, Drogas e Rock 'N Roll", só faltou mesmo os Rolling Stones.

    ResponderExcluir
  2. A cada momento investigativo vai ficando mais transparente e sugestivo o envolvimento de drogas na atitude desse comandande, e os fatos se enquadrando exatamente como descrevi anteriormente.
    Segundo os jornais italianos de segunda linha e o próprio Corriere de La Serra já estão anunciando as avaliações toxicológicas dos cinco covardes da tripulação que abandonaram o navio.
    Está se materializando realmente uma suposta orgia regada a cocaína e álcool, pois somente isso potencializaria o problema e provocaria trantornos de alteração da realidade e comportamental a ponto desses profissionais abandonarem a embarcação da forma que ocorreu.
    Lamentável, principalmente pelas perdas humanas.

    ResponderExcluir