segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Álvaro Dias : Hipocrisia tem pernas curtas

Não adianta a quadrilha de mídia blindar os demo-tucanos que em algum momento a verdade passa via internet. O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) fazia dupla com Demóstenes Torres (DEM-GO) quando o assunto era acusar o governo de quaisquer coisas, posando de vestais, de gente de grande honradez, de vida reta e honesta. Demóstenes acabou cassado no escândalo Cachoeira por envolvimento num esquema milionário que envolvia de jogo clandestino, superfaturamento por fornecedores e falsificação de dossiês.

Agora é a vez de Álvaro Dias passar de pedra a vidraça: foi condenado em um processo de pensão alimentícia por uma filha que teve em relacionamento extraconjugal. O detalhe: na ação, a filha de Dias conseguiu anular a venda de imóveis que ele tinha em Brasília, avaliados em R$ 16 milhões. Já para a Receita Federal, o senador tucano declarou ter bens avaliados em R$ 1,9 milhões.

Na hora de abandonar uma filha e se negar a pagar pensão, o senador age de uma forma. Na hora de pleitear para si pensão vitalícia por ter sido governador do Paraná, é outra. Recentemente Álvaro Dias teve uma outra derrota que afetou seu bolso: o governo paranaense se negou a pagar a mordomia. Com a palavra o Senador Álvaro Dias, o puro e casto político do PSDB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário