quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Jornal Nacional perde audiência

Com o crescimento da internet, a concorrência direta de outras redes e a partidarização oposicionista da Globo, o Jornal Nacional chegou aos menores ibopes da sua história. E vai continuar caindo, porque as pessoas não confiam mais no que se noticia. Na cobertura do julgamento do Mensalão o JN bombardeou os expectadores dando mais da metade do tempo do noticiário à escandalização oposicionista.

No episódio do boicote tucano à redução de energia proposta pela presidente Dilma, não deu para segurar a versão oposicionista, da promessa não cumprida. Não deu para esconder que nos estados governados por tucanos não haverá redução do preço da energia porque CEMIG, CESP e COPEL não aderiram à proposta do governo federal de trocar lucros imediatos por lucros a longo prazo.

E assim vai-se esvaindo a credibilidade, para o bem de todos e felicidade geral da nação, beneficiária da pulverização das fontes de informação. Agora a briga chegou ao interior da emissora, com acusações entre a autora da novela "Salve Jorge",  Glória Perez,  e a equipe do JN, sobre quem está derrubando a audiência no horário nobre.
http://noticias.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2012/12/04/gloria-perez-culpa-jn-por-baixa-audiencia-de-salve-jorge.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário