terça-feira, 18 de dezembro de 2012

HOAX : Chuck Norris assume homossexualidade

Já recebi essa "notícia" de várias fontes. Se fosse verdade, seria um dos sinais do fim do mundo. Segundo o HOAX (Boato de internet), o ator-lutador-espancador-destruidor Chuck Norris teria assumido ser gay numa entrevista à TV americana CBS.

Chuck Norris é famoso por praticamente não falar nada e descer a porrada sem piedade nos seus filmes. Seu estilo de homem das cavernas estimulou a criação de sites com fatos violentos atribuídos a ele, como: "Antes de Chuck Norris o Mar Vermelho era só mais um mar qualquer". Ou "com fé um homem move montanhas, enquanto Chuck Norris as coloca para correr". Mais em http://www.chucknorris.com.br.

Mesmo sendo o arquétipo da brutalidade, vi um filme onde o seu personagem morre lutando com nada menos que Bruce Lee. A tal entrevista, na verdade, é do site de notícias falsas Diário Pernambucano, que até o momento em que Chuck Norris soube da gracinha existia na cidade de Recife. Norris foi lá e fez valer o nome de Veneza Brasileira para a cidade, afundando-a no oceano antes da similar italiana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário