terça-feira, 4 de dezembro de 2012

GOLPE : Doutora Rose, James Bond, Dilma, Mulher Invisível, diamantes, dólares

Quando uma pessoa enxerga uma realidade que não existe é esquizofrênica. Quando monta um esquema conspiratório fictício e acha que participa de algo subterrâneo super-secreto há traços paranóides. Quando essa pessoa escreve e consegue convencer, sem prova nenhuma, todo um enredo envolvendo pessoas e fatos conseguidos por "fontes ocultas", nem sei o que dizer desses que creem.

Circula pela internet mais uma dessas besteiras de site de extrema-direita, achando que agora vale tudo contra PT, Lula e Dilma para dar o golpe final e tirar todos do poder, daí a distância entre os tais "fatos" e as provas necessárias para dar um mínimo de credibilidade.

Num saco só o autor bota "fontes militares que tudo viram", "documentos que não estão nos autos da Operação Porto Seguro", "agente do MI-6, serviço secreto inglês, aquele do James Bond, conversando com Dilma, tráfico de diamantes pela secretária Rosemery, ou "Doutora Rose, a Mulher Invísível", mala de dólares levada por ela em aviões da FAB, fora a já consagrada armação da "amante do Lula", que ninguém prova mas fica repetindo com indignação. Mas afirmam que "todo mundo viu, todo mundo sabe". Tudo isso atribuído à "inteligência militar".

Nem vou reproduzir aqui o besteirol, porque o dono do site pode fazer que nem a FIFA, que retirou o vídeo de Dilma discursando na Copa das Confederações por direitos autorais. Acho que tem gente lendo muito romance de espionagem e fica tentando armar golpes com degenerados que acreditam em qualquer coisa que possa derrubar Dilma, Lula e o PT. Não derrubam porque o povo não quer voltar ao atraso. Prá frente é que se anda, e a direção não é a da direita golpista, dos demo-tucanos e dos meios de comunicação vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário