quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cartão amarelo: Serra simula pênalti

Hoje a Globo deve mostrar a "agressão" a Serra até com sangue que não houve. No meio de uma caminhada na zona oeste do Rio, onde houve confrontação com militantes do PT, Serra teria sido atingido por um objeto na cabeça. Não houve imagem de nada, mas Serra aproveitou o episódio para dizer que estava grogue. Nem sangue, nem hematoma, nada. Foi a uma clínica, onde o médico disse estar tudo bem, fez tomografia e cancelou sua agenda por que quis.

O Estado do Rio teria boas razões para uma animosidade contra Serra. Suas posições sobre os "royalties" do pré-sal são dúbias. No Espírito Santo diz que é a favor dos "royalties" para RJ e ES. No Ceará diz que é a favor da divisão equalitária para todos os estados. Além disso, a colocação do impopular Índio da Costa como seu vice, por imposição de César Maia, um dos políticos mais impopulares, também faz de qualquer passeio de Serra por aqui um risc

Parece que o Chile ensinou mais a Serra que a técnica de enganar gente para fugir. Há alguns anos, o goleiro Rojas, da seleção chilena, em pleno Maracanã se atirou ao chão e colocou no rosto um produto simulando sangue, para parar o jogo alegando ter sido atingido por um rojão. A farsa foi desbaratada anos depois, e o jogador, banido. Reveja aqui o vídeo da armação original, a do Rojas.Se Serra até já invadiu missa, simular uma agressão é café pequeno. Você disputaria uma bola na área com Serra? Votar, nem pensar, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário