quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lula: Farsa de Serra foi pior que a de Rojas

Adoro a liberdade de expressão. A Globo arma uma farsa com Serra, bota no ar, vem o SBT e mostra outras imagens e a armação de ontem no Rio foi desbaratada. Hoje por aqui o que mais se comenta é como um candidato a presidente arma uma encenação com uma bolinha de papel que ninguém sabe de onde veio. Tomografia para bolinha de papel? Ficar em observação por causa de bolinha de papel? Coisa de frouxo, para dizer coisas publicáveis e não preconceituosas aqui no blog. E como a maior emissora de TV bota pilha nesse tremendo 171, ou caô, na língua local. Armar prá cima de carioca? É ruim, hem, Serra?

Não ficou barato para Serra. Lula foi à imprensa e fulminou: "foi uma mentira mais grave que a do Rojas", referindo-se ao goleiro chileno que, em pleno Maracanã, simulou ter-se ferido com um rojão atirado longe dele para parar o jogo. Lula foi além, conforme transcrevemos do Carta Maior:

PRESIDENTE LULA TRATA SERRA COMO FARSANTE.

Em discurso no Rio Grande do Sul, Lula denuncia médico que simulou o atendimento;compara o tucano ao goleiro Rojas, banido do futebol por simular agressão. E exige desculpas do PSDB ao povo brasileiro.

"A mentira que foi produzida ontem pela equipe de publicidade do candidato José Serra é uma coisa vergonhosa. Ontem deveria ser conhecido como dia da farsa, dia da mentira Primeiro bateu uma bola de papel na cabeça do candidato, ele nem deu toque para a bola, olhou para o chão e continuou andando. Vinte minutos depois esse cidadão recebe um telefonema, deve ser o diretor de produção dele que orientou que ele tinha que criar um factoide, deve ter lembrado do jogo do Chile com o Brasil .Espero que o candidato tenha um minuto de bom senso e peça desculpas ao povo brasileiro pela mentira descarada.Nenhum candidato em primeiro, segundo ou terceiro lugar nas pesquisas tem direito de mentir da forma descarada com que o PSDB mentiu ontem. A mentira que foi produzida pelo esquema publicitário do José Serra é uma coisa vergonhosa. Passaram o dia inteiro vendendo que esse homem tinha sido agredido. Bateu uma bola de papel na cabeça do Serra e 20 minutos depois ele recebeu um telefonema. Telefonema que deve ser do seu diretor de produção. Depois do telefonema, ele decidiu procurar um médico que foi um diretor do Inca durante a gestão do Serra no Ministério da Saúde e secretário de Saúde do Cesar Maia - disse o presidenteEsse é o tipo de iniciativa que faz parte de uma campanha de baixo nível Quem não viu, deveria assistir ao vídeo para ver uma mentira mais grave que a do Rojas [Ex-Goleiro da seleção chilena, Rojas fingiu ser atingido por um figuete num jogo entre Brasil e Chile em 1989, válido pelas Eliminatórias da Copa de 1990. O jogador cortou o próprio rosto com uma gilete escondida na luva para fingir que teria sido atingido. Com a farsa descoberta após investigação da Fifa, o goleiro foi banido do futebol e o Chile excluído da Copa. " (Presidente Lula).

Caixão e vela preta. Lula enterrou Serra, que só comemorará a eleição dois dias depois, em 2/11, dia de finados. Se Serra cair no erro de revidar contra Lula, vai perder mais. Não teve coragem nem para defender a mulher, e fica grogue com bolinha de papel, vai encarar um presidente com 81% de aprovação? Novamente terá que levar desaforo para casa.

O prejuízo de Serra não pára por aí. Sua armação virou "hit" no Twitter, e com a tag #serrarojas virou o "trending topics" número 1 do mundo! Serra ganhou uma afinal: o título mundial de maior farsante. Como ninguém perde tempo, até um joguinho para acertar Serra com uma bolinha, escondendo-se atrás do balcão do Jornal Nacional, já tem para jogar on line. Enfim, como farsa pouca é bobagem, Serra tentou sensibilizar otários de todo o Brasil levando a fraude ao programa eleitoral, onde incrivelmente mostra o local atingido diferente do apontado pelo médico!

Apesar do cada vez maior desmascaramento de Serra, todo cuidado é pouco. Vamos correr atrás de votos, porque é isso que ganha eleição. Como a falta de caráter é uma marca tucana, eles vão aprontar mais, porque poder é tudo. Mais 4 anos fora da boquinha, com um mundão de dinheiro do pré-sal fora das mãos deles, tudo é possível para ganhar, nem que seja roubando.

Um comentário:

  1. SERRAROJAS está pensando que o Brasil é um país que só tem antas para eleger um farsante de quinta como ele.

    ResponderExcluir