sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Datafolha: Dilma 50%, Bolinha de papel 40%

Mais uma pesquisa que mostraria distanciamento de Dilma em relação ao candidato frouxo que não defende a mulher e faz encenação com uma bolinha de papel. Nada disso importa: correr atrás de voto é o que interessa. Nos votos válidos, Dilma tem 56% contra 44%. Tranquilo? Nada disso! Dilma concorre contra o maior grupamento criminoso eleitoral da história, e não podemos baixar a guarda.

Ontem a polícia rodoviária apreendeu um caminhão de campanha do Serra levando cestas básicas para distribuir com eleitores em troca de votos. O nome disso é COMPRA DE VOTOS. Só foi desbaratado mais esse crime eleitoral porque militantes da campanha de Dilma fotografaram, investigaram e denunciaram às autoridades, que deram o flagrante.

Querem tomar esta eleição na mão grande, e vão fazer de tudo, cabendo a cada um dos eleitores de Dilma ter postura vigilante, além de pedir votos. Hoje celular com câmera tem em tudo que é lugar (não é por causa da privatização, é o dólar barato mesmo) e qualquer um pode fotografar abusos.

Piadinha que corre aqui pelo Rio: A armação de Serra não deu certo porque não houve ferimento. Só assim ele ganharia uns pontinhos... Falando nisso, o filho de uma deputada tucana, que começou o tumulto em Campo Grande ao agredir o funcionário da FUNASA que carregava o cartaz alusivo a Paulo Preto, irá depor hoje por agressão a 4 petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário