Acompanhando o BB, a CEF também anunciou nova redução nas taxas de juros após a redução da SELIC para 9%. Parece que vai entrar pesado na concorrência para tomar clientela do oligopólio bancário privado, ampliando em 1 hora o atendimento até 11 de maio. A notícia é da Folha:
----------------------------------------------------------------------------------------------
Caixa vai ampliar em uma hora funcionamento de agências
As agências da Caixa Econômica Federal em todo o país ampliarão o horário de atendimento ao público em uma hora entre os dias 23 de abril e 11 de maio, passando a abrir uma hora mais cedo que o horário habitual.
O objetivo da medida é atender a demanda do programa Caixa Melhor Crédito, que reduziu os juros bancários em até 88%.
O programa da Caixa de redução de juros consumidores foi confirmado um dia após lançamento, no início do mês, de programa semelhante do Banco do Brasil. Logo depois, os principais bancos privados dos país Santander, HSBC, Bradesco e Itaú também anunciaram medidas parecidas.
Em Brasília, por exemplo, as agências, que costumam abrir às 11h, abrirão as portas às 10h. Nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, em que o funcionamento é a partir das 10h, as agências iniciarão as atividades às 9h.
As principais agências da Caixa em todo país também abrirão as portas no sábado 12 de maio para tirar dúvidas dos consumidores em relação ao programa, empréstimo consciente e tarifas bancárias. O horário de funcionamento desse dia ainda não foi informado pelo banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário