domingo, 22 de julho de 2012

Cruzeiro X Flamengo : Humilhação ou milagre?

Acaba de começar o jogo em Minas. Aqui no Rio hoje não encontrei um só rubro-negro que acreditasse na possibilidade de voltar de Belo Horizonte sem uma goleada na mala. Na TV, vi o Joel Santana, técnico do Mengão, extremamente desanimado, falando até em deixar de ser técnico. Nos jornais e bocas vascaínas, botafoguenses e tricolores, só a gozação por nenhum jogador ter sido contratado. Prá completar, o patrocínio da TIM, que não dá sinal e está suspensa no Rio.

Quem não conhece o Flamengo pensa que está às vésperas de ver o time indo para a segundona. Quando chega perto do fundo do poço, a tradição é a do milagre, da reversão na raça, no poder do manto sagrado rubro-negro. Na falta de contratações, está sendo jogada a cartada na nova geração, dos jogadores criados em casa. Uma vitória hoje calaria todas as bocas. Uma coisa é certa: nesse jogo não vai ter empate. Ou é milagre, ou humilhação.


Um comentário:

  1. Pensando bem, graças à incompetência do Cruzeiro, ficou só em 1 x 0. Até que o Mengão tentou, mas acho que, de qualquer maneira, o Joel vai cair, em vez da direção incompetente da Patrícia e companhia. Vão entregar os anéis para não entregar os dedos.

    ResponderExcluir