sábado, 1 de dezembro de 2012

FOLHA : Lula era amante de Rosemery?

Leia a notícia abaixo para dizer se a matéria não foi propositalmente montada para dizer que Lula e a ex-secretária da Presidência em São Paulo eram amantes. Desta vez a Folha nem esperou a VEJA "inventar os fatos".
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1194405-relacao-com-lula-explica-influencia-de-ex-assessora.shtml

5 comentários:

  1. Jogada ensaiada: Reinaldo, da VEJA, já usou a matéria como "verdade absoluta" e fez seu uso para atacar, como de praxe, Lula, PT, etc. FHC também já entrou nessa. Baixaria geral agora, em cima de "fatos" criados pela Folha. Se os jornalistas sabiam, porque só foram falar agora?
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/jornal-decide-contar-ao-leitor-o-que-os-jornalistas-e-o-governo-sabiam-ha-muito-lula-e-rosemary-no-centro-do-novo-escandalo-eram-amantes-desde-1993/

    ResponderExcluir
  2. Comentário de domingo à noite: Até aqui tudo que se tem de "prova" de duplo adultério é uma matéria não assinada da Folha, publicada no sábado pela manhã. Só foi repercutida com indignação udenista nos blogs e sites de direita. Os comentários parecem solidariedade de corno, porque já assumem o adultério como verdadeiro só porque a Folha insinuou. "Que absurdo! Pior, tem dinheiro público!", dizem aqueles que provavelmente já passaram por situação similar. Para uns, o chifre não é problema: a questão é o dinheiro público.
    Até agora nenhum meio de comunicação com algum nome a zelar repercutiu a "reporcagem" da Folha. Há reputações em jogo, haverá processos, certamente. Talvez algum meio de comunicação tenha algum vídeo íntimo para mostrar num telejornal dizendo que rolou na internet. Tem muito corno furioso nesse mundo. Nem precisa de provas, basta alguém dizer "olha, tão te passando chifre" para criar confusão.

    ResponderExcluir
  3. Agora foi a vez da Época, da Globo, entrar na baixaria. Segundo a reporcagem "um alto executivo disse que Rose teria dito ser namorada do Lula...". Botam como "prova" uma foto onde Rose aparece bem longe de Lula, tem outras mulheres na reunião, etc. E insinuam que a PF não investigou Rose, que não apresentou relatório antes para não prejudicar as eleições municipais do PT, etc, etc. O mais estranho é que o vazamento de informações sigilosas está acontecendo nas barbas de todo mundo e a própria PF não investiga quem é o corrupto dos seus quadros que, por algum tipo de benesse ou afinidade ideológica, está passando documentos à oposição.

    ResponderExcluir
  4. Comentário de terça pela manhã: esperava que o JN de ontem publicasse o "caso" de Lula, mas ou eles não têm nada a acrescentar além da fofoca da Folha e da Época, amplificada pelo colunista de fofocas da Veja, ou estão esperando o Lula chegar do exterior onde está dando cursos a convite do governo francês. Falando em português, claro.

    ResponderExcluir
  5. Mais um comentário de terça: O jornal O Globo, do nada, publica uma matéria com a ex-amante do ex-ditador Figueiredo. O calunista Merval Pereira, o imortal, explicitamente afirma que Rose é ou foi amante de Lula para levar a indignação ao uso do dinheiro público para a alcova, e defende FHC, dizendo que nem era dele o tal filho que alegavam que tinha com uma repórter da Globo com quem teve caso. Enquanto isso, a CESP se nega a entrar no acordo para baixar o preço da energia, e disso ninguém fala.

    ResponderExcluir