segunda-feira, 14 de julho de 2014

BRASIL VIRA-LATAS 0030 : "Dilma devia perder barriga e se vestir melhor para nos representar"

Nos comentários após o encerramento da Copa há pérolas do viralatismo coxinista risíveis. Quando é para pregarem menos gastos públicos há pessoas de direita que colocam nas redes imagens do Presidente Mujica, do Uruguai, que é comunista, fazendo comida na sua cozinha ou andando descalço. Já a Presidente Dilma não pode usar vestido vermelho, como a Primeira-Ministra alemã Ângela Merkel, que é de direita, usou ontem. Nem ter barriga. De preferência, nem existir.

Sob vaias e xingamento, diante da derrota da Argentina, seleção pela qual torcia por laços latino-americanos, Dilma não sorriu ao entregar a taça (que os mesmos críticos queriam que ela não entregasse ameaçando-a com as vaias que deram). Nossos vira-latas acharam um desrespeito isso. Deveria estar feliz, saltitante, entregando à seleção que meteu históricos 7 x 1 na seleção brasileira jogando em casa? Para quem aguou o chopp e jogou cinza no nosso churrasco?

Seguem alguns comentários, no mínimo, infelizes. Divulgo porque são de pessoas que amanhã pedirão votos para candidatos "sarados", "bem vestidos" e "bonitinhos", que odeiam o povo, o Brasil e só querem se dar bem. São verdadeiros, tenho até impressos:

"A Angela Merkel é uma senhora também e não é malhada, mas estava elegante e distinta. E não tem uma barriga enorme como a Dilma. Sinto muito, mas a Dilma como representante maior do país não pode se mostrar totalmente desleixada, pois ela representa o país. Um desastre essa "mulher", se é que isso que está na presidência pode ser chamada de "mulher"...eu acho que não....é um espécime de ser-humano meio estranho...não é mulher...certamente...kk"

"Porque ela ficou tão sisuda? Não gostou de ver a Alemanha campeã? É uma hipótese provável, afinal a amiga Cristina é da turma do Foro..."

"mas alguém já viu essa digníssimO pessoa de bons bofes? Isto é, a não ser quando distribuindo cartão de bolsa-família..."

"Empurrando com a "barriga" literalmente. Que desastre essa Dilma..sem educação, sem carisma, incompetente... e exibindo aquela barriga enorme para o mundo inteiro. Deveria ter ficado em casa....queimou o filme literalmente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário