sábado, 4 de julho de 2015

BBBB = BOI + BALA + BÍBLIA + BILHÃO = BRASIL?

Quem é você, Brasileiro? Você é do Partido do Boi, que reúne proprietários rurais ricos? Do Partido da Bala, dos genocidas que só pensam em matar? Do Partido da Bíblia, dos ricos pastores de rebanhos de dinheiro? Do Partido do Bilhão, dos banqueiros, especuladores e ricos capitalistas? 

Claro que se você ler isto não pertence a nenhum desses grupos, pois eles representam 1% da população, mas têm maioria na Câmara e no Senado para alterar nossa Constituição, como foi demonstrado nas últimas votações de projetos que só a eles interessam. E mesmo assim ganhando roubado, porque perderam na votação do financiamento de campanha e da maioridade penal e, aproveitando o vácuo causado por um judiciário omisso, mudaram as regras do jogo depois de terminado e botaram uma prorrogação onde compraram jogadores que estavam do outro lado. 

Quem botou esses caras lá? Provavelmente você mesmo, que acha legal o Bolsonaro perseguir homossexuais, esculachar mulheres e pregar a volta da ditadura onde possivelmente você pagaria um preço alto. Que elegeu o Feliciano porque na sua igreja alguém disse que era ungido e deveria levar a palavra de Deus ao Congresso. Que elegeu o Caiado, que representa uma pequena minoria que devasta florestas e escraviza pessoas no campo para ter lucros com terras nem sempre deles mesmos. Que botou lá o Eduardo Cunha, uma pessoa cheia de processos nas costas, eleito com muito dinheiro de empresários para pilotar o congresso por eles. 

Levada ao extremo essa situação poderemos ver em pleno governo Dilma a Amazônia arrasada pelo desmatamento, a população carcerária duplicada, o genocídio de pretos, pobres e outros "desagradáveis" à luz do dia, o uso de véus pelas mulheres, o charlatanismo e as crendices substituindo a ciência, a mídia deformando as mentes em definitivo e a economia arrasada com a sucção impiedosa de mais valia pelos capitalistas parasitas. E o mais interessante: se não matarem a presidente Dilma antes, a culpa de tudo será dela!

Então a fórmula acima seria BBBB = BOBOS que fizeram o nosso Congresso ser o pior da história votando nessa escória, algo digno do século XI. Ou seria BBBB = BANDIDOS, já que metade dos nobres congressistas tem processos por coisas arrepiantes nas costas e gozam de confortável impunidade?

E agora? Eles só vão sair de lá em 2018, já que a justiça não anda mesmo e alguns poderiam encurtar seus mandatos saindo algemados num camburão. Como detê-los? Mostrando a força do povo, a insatisfação e que eles não representam a  maioria. Aquela que elegeu Dilma e ainda pode ter a esperança de algum veto em meio a muita chantagem da quadrilha congressual. Podia ser pior? Sim, podia. Imaginem tudo isso e mais o Aécio chefiando a gangue na presidência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário