quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FANOAPÁ 0048 : "Mendigo tem que virar ração de peixe"

Um vereador do município de Piraí, José Paulo Carvalho de Oliveira, o Russo (PT do B) entrou para o cada vez maior rol da Falta de Noção que Assola o País (FANOAPÁ), laureado pela declaração bombástica de que "mendigo tem que virar ração de peixe". Agora faz parte dessa anti-elite que fala as bobagens com viés fascista e depois volta atrás porque pegou mal. Mesmo assim acabam virando referência entre legiões de direitistas que acham isso correto. Mais um contra pobre votar, fazendo coro com os gatos pingados que querem cassar os títulos de eleitor dos beneficiários do Bolsa Família.

Tem vídeo no Youtube e a população da cidade fará protesto contra ele. Eis o que disse na data comemorativa dos 25 anos da Constituição Federal de 1988:

"Mendigo não tem que votar. Mendigo não faz nada na vida. Ele não tem que tomar atitude nenhuma. Aliás, eu acho que deveria até virar ração para peixe. Porque fica a gente trabalhando igual um maluco para esses caras. Eu não dou nada para mendigo. Não adianta me pedir que eu não dou. Se quiser, vai trabalhar. Eu preciso trabalhar, eu levanto cedo para trabalhar, por que mendigo tem que votar?" (fonte: Portal Terra)
http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/vereador-diz-que-mendigo-deveria-virar-racao-para-peixe-e-gera-revolta,5c2e7b0745102410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário