sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MÍDIA BANDIDA 0038 : Globo atira em Dirceu, acerta Paes, Abril e o próprio rabo

A hipocrisia da Globo mais uma vez cai por terra por conta da campanha de ódio que faz ao PT. No afã de praticar o crime de lista negra trabalhista, intimidando possível empregador de José Dirceu para que não consiga usar o direito ao regime semi-aberto (tem que ter um emprego para isso) e todos os demais que propuserem, mandou um repórter ao Panamá abrir uma verdadeira caixa de Pandora: a constituição de firmas com "laranjas", ou seja, têm como presidente alguém apenas de fachada ocultando seus verdadeiros donos.

A oposição demo-tucana criminalizou logo, fazendo sua parte no esquema para tentar jogar no PT até a culpa sobre empresas desse tipo. Agora todos estão em xeque:
- descoberta empresas de família do prefeito do Rio, Eduardo Paes, no valor de R$  8 milhões, amigo e parceiro da Globo em especial nos projetos do Museu do Amanhã, Porto Maravilha, etc.
- a editora Abril, que publica a Veja, vendeu  o canal por assinatura TVA à mesma empresa "laranja" dona do Hotel St Peter, denunciado pela Globo;
- os irmãos Marinho têm uma empresa no Panamá.

Agora é correr atrás do prejuízo. Dirceu já tem uma outra proposta de emprego e logo resolverá seu problema. A Globo tenta salvar o amigo Paes de investigação. Logo as vestais da oposição decretarão o "deixa disso". E ninguém pode imaginar que a coisa pare por aí, afinal, mutreta no estrangeiro para burlar o fisco não é coisa do PT. Falando nisso até agora a Globo não mostrou o DARF com o pagamento do imposto de renda sonegado com o uso de um esquema desses no exterior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário