segunda-feira, 17 de agosto de 2009

TomiFlu : efeitos secundários

Aqui no Rio um remédio amargo tem sido aplicado para o mau futebol: o TomiFlu. O campeonato brasileiro chegou ontem à sua metade, e o Fluminense marcou até agora 15 pontos. Se repetir a campanha, chegará aos 30, muito abaixo dos cerca de 45 pontos necessários para se manter na primeira divisão. O histórico não leva à crença na cura da doença, que causa náuseas, crises de choro e convulsões na torcida pó-de-arroz.

Para piorar a situação, o time das Laranjeiras contratou o técnico Renato Gaúcho, que tem no seu currículo a experiência de ter levado o Vasco à segundona no ano passado, depois de ter deixado o mesmo Fluminense em péssima situação no campeonato brasileiro após o fracasso na Libertadores da América. Continuando a overdose de TomiFlu, o péssimo futebol poderá criar resistência e levar o clube a efeitos de segundona.

Um comentário:

  1. O Fluminense foi convidado a participar do campeonato brasileiro pela primeira divisão, convidado, pois ele não conseguiu se classificar quando disputava a segundona.
    Eu tenho uma dúvida.
    se o Flu for "rebaixado", ele vai para a segunda ou terceira divisão?
    Lembrando ele é da segunda divisão.

    ResponderExcluir