terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Brasil Vira-Latas 0017 : BMW diz que Brasil é uma BMW

Os que trabalham 24 horas por dia para deprimir expectativas econômicas, aliados aos vira-latas que acham que nada no Brasil presta, devem estar deprimidos com o editorial da empresa alemã BMW em espaço publicitário na Folha de São Paulo. Logo a marca do sonho de consumo deles fazendo isso? A empresa dá o tapa na cara de todos eles: "Se alguns duvidam do Brasil, nós investimos 200 milhões de euros."

----------------------------------------------------------------------------------------------------
O Brasil é um BMW.

Nova fábrica BMW em Araquari, SC.

Nasce hoje, para um Brasil maior amanhã.

Ultimamente, parece que está na moda questionar a capacidade do Brasil.

A capacidade do País de realizar, de crescer, de ser grande, de ser o país que todo mundo espera e precisa.

Permitam-nos discordar inteiramente dessa percepção. Para nós, o Brasil é um BMW.

Poucos países no mundo cresceram como este.

Cresceram em riqueza, cresceram em possibilidades, em autoafirmação e em plena liberdade.

O Brasil passou de mero espectador a vibrante realizador. Deixou de ser aquele sujeito que ficava à beira da estrada, só assistindo aos carros passarem, para virar motor do seu próprio destino.

Este país é único. Pensa novo. É original de fábrica na sua natureza, na sua língua, no seu povo.

Nenhum país hoje no mundo pode escolher um caminho que não passe pelo Brasil. Nada mais natural do que a BMW estar aqui.

Se alguns duvidam do Brasil, nós investimos 200 milhões de euros.

Se ficam com o pé atrás, nós pisamos no acelerador: vamos gerar mais de 3.500 empregos diretos e indiretos, numa fábrica com capacidade para produzir 32 mil carros por ano: BMW Série 1, Série 3, BMW X1, X3 e MINI Countryman.

Esta fábrica que hoje nasce em Araquari. Que vai incorporar o mesmo modelo de produção, excelência e controle de qualidade com que a BMW produz na Alemanha, trazendo mais know-how e tecnologia a este grande país.

A BMW acredita tanto no Brasil que este será um dos poucos países do mundo a poder fabricar os carros da marca. Um privilégio de pouquíssimos. Aliás, permitam-nos hoje também o privilégio de nos sentir um pouco brasileiros.

O Brasil não se compara a nenhum outro.

Seu estilo não tem igual no mundo. E breve, muito breve, ele vai estar ultrapassando, deixando para trás, falando sozinhos os que há pouco duvidavam da sua capacidade.

O Brasil é um BMW.

Por isso a gente já está se sentindo em casa.

2 comentários:

  1. Realmente a gente vai começar a ver a classe média andando de BMVê. Será que com o bolsa família e com a linha de crédito do minha casa minha vida, muitos terão acesso a um carro alemão??? kkkkkkkkkkkk

    Primo, a coisa tá feia... não se iluda com essas ações de marketing pra elevar a auto estima.
    Anunciaram a descoberta de um poço em águas profundas e mesmo assim, as ações da Petrobrás, não subiram nem meio por cento....

    Vamos ter muitos carros nas ruas, sim... Como acontece em outros países onde se fabrica aqui e só quem são beneficiados com preços decentes e acessíveis, são os gringos.

    Vamos ser realista!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como no caso dos estádios, esses carros de luxo servirão aos riquinhos que usufruem de tudo e depois vaiam o governo.

      Excluir