sexta-feira, 13 de junho de 2014

FANOAPÁ 0071 - Vem aí o EXOCÉREBRO para os deficientes de noção!

Ontem era para a abertura da Copa coroar o trabalho de uma equipe de brasileiros que desenvolveu uma estrutura capaz de receber impulsos cerebrais e executar movimentos, o chamado EXOESQUELETO, ou esqueleto externo. Um paraplégico daria o primeiro chute numa bola para mostrar um pouco da nossa tecnologia. A Globo, geradora das imagens para todo o mundo, se "esqueceu" desse momento, mostrando a imagem por apenas 2 segundos para mostrar depois que Galvão & abobrinhas amestradas terminassem seu brilhante debate. Ninguém viu.

Como hoje grandes autoridades da falta de noção se dedicaram a minimizar o trabalho científico, proponho que a equipe do prof. Nicolelis desenvolva um EXOCÉREBRO, ou seja, um cérebro auxiliar para permitir que sem-noção pensem um pouco antes de falar ou fazer bobagens.

Que sirva, por exemplo, para que pessoas que hoje curtiram o xingamento à presidente ontem tenham a capacidade de perceber que esse gesto é pura FANOAPÁ - Falta de Noção que Assola o País. Ou concluir que o Marcelo fez o gol contra por uma questão racial. Ou torcer pelo gol contra mesmo sendo fotografado por adversários políticos? E apanhar de graça da polícia para gerar imagens midiáticas? Esse tipo de utilidades.

Desde já o Roger pode ser uma cobaia. Lobão vai ter que esperar por um modelo mais possante. Deve ficar caro, mas a elite tem dinheiro para pagar por eles. Gastam R$ 990 por um ingresso para a Copa, por que não um EXOCÉREBRO? Para os sem-noção não tão abastados mas suficientemente abestados há a opção de oferecer o dispositivo através do SUS, com aplicação por cirurgiões cubanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário