sexta-feira, 27 de março de 2009

A lista da Camargo Corrêa

Tiro no galinheiro da direita. Pelo menos até aqui. Muita gente que cultiva imagem de ilibado, mesmo sendo de direita , teve que se explicar com as últimas notícias sobre possíveis doações "por fora" para campanhas eleitorais, com base numa lista da Camargo Corrêa. Estranhamente, até aqui, não apareceram grandes coisas sobre o PT, mas sobrou uma coisinha para cada um dos demais.

A mídia especula que a Polícia Federal fez essa operação para dar o recado de que mais está por vir, dependendo do que se fizer com o delegado Protógenes. Isso deixa a bandidagem histórica de cabelos em pé, e os neófitos aloprados com as barbas de molho. A direita joga culpa no governo, falando de perseguição E ataca a obra da Refinaria do Nordeste, onde o TCU afirma ter havido superfaturamento de R$ 59 milhões. O melhor para o Brasil é que tudo venha à tona. Quem não deve, não teme. Vamos ver o que rola nas revistas do fim de semana.

Quem quiser ver um advogado da direita desesperado, acesse o blog do Reinaldo Azevedo, que escreve para a Veja. Ele defende até a Daslu, mostra o atestado de rico da dona, jura de pés juntos que todo mundo da lista é honesto, menos o governo e o PT . Diz até que FHC falou que Lula deveria reclamar de não terem dado nada ao PT. Boas risadas prá vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário