terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Roriz, o cara-de-pau mor da Panetonelândia

Hoje o dia em Panetonelândia (ex-Brasília) termina com náuseas de vômito da sua população. Primeiro foi a renúncia do vice-governador Paulo Octávio, que também saiu do DEMO antes que os paladinos da moralidade do partido o colocassem para fora. Entregou o cargo ao deputado distrital Wilson Lima, do PR, que será o governador do DF até que (que os céus nos ouçam!) venha a intervenção federal. O cara lembra o jeitão Severino de ser, foi eleito pela bancada podre da Câmara Distrital, ligada a Arruda, mas também já serviu ao ex-governador Joaquim Roriz, em cuja gestão boa parte da bandalheira começou.


Para terminar mal o dia, o brasiliense viu na TV o programa eleitoral do PSC com Roriz "indignado com tanta corrupção". Ele deveria acrescentar a palavra "amadora" à frase, porque no seu governo foi um profissional da grilagem, e quase perdeu os direitos políticos no senado por acusações de corrupção. Vejam que pérola o santo Roriz disse:

"É tão vergonhoso, é tão escandaloso e eu fico numa indignação eu fico numa vergonha meu Deus do céu, como pode chegar nisso aí? Mas, por outro lado, eu vejo firmeza na justiça. A justiça vai punir, a justiça vai fazer como ela está fazendo. Então eu fico... por um lado eu fico com profunda decepção, e, por outro, cheio de esperança que a justiça cumpra seu dever..."


2 comentários:

  1. Realmente é lastimável o que está ocorrendo no Distrito Federal.
    A sorte do povo do DF é que teremos a concorrer ao cargo de Governador em outubro 2 paladinos da moralidade, da inteligência e da transparência, o Deputado Geraldo Maghela e o não sei o que Agnelo Queiróz.
    Estamos salvos !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog
    Coloquei um grupo no facebook pela Intervenção, e lhe convido a participar:
    http://www.facebook.com/group.php?gid=323592643214

    ResponderExcluir