domingo, 21 de fevereiro de 2010

Vasco : vice, de novo...

Apesar de não ter nenhuma pena de alguém que opte por ser vascaíno, e até que se apaixone por esse erro, deve-se convir que esse time é muito azarado. Depois de sagrar-se campeão dos refugos da segunda divisão, o Vasco veio embalado, invicto, chegando a meter 6 x 0 no próprio Botafogo, agora seu algoz. Acreditaram no Dodô, que vinha fazendo vários gols em cima de times pequenos, Acharam-se invencíveis, os reis da cocada preta, e, na hora que tinham que ganhar, perderam.


O Botafogo, depois de passar pelo time do Flamengo jogando de ressaca, credenciou-se a ser campeão. E ganhando a Taça Guanabara, credencia-se a disputar com o vencedor da Taça Rio, que deverá ser o Flamengo, o título estadual. Mais ainda, pode se sagrar tetra-vice estadual, ao lado do tetracampeão Mengão.

Parabéns ao Pai Joel por transformar um time limitado, sem grandes jogadores, num campeão. Deveria estar no Flamengo, onde seria imbatível. Quanto ao Vasco, o "vice de novo" está se transformando num mantra que sua combalida torcida ouve a toda hora, até do Botafogo. Estão saudosos do tempo que eram vice de time grande.

Um comentário:

  1. Quer dizer então que o Flamengo perdeu de ressaca. Vai prá lá. Ganhamos no carnaval também com Unidos da Tijuca que é do ladinho do Botafogo!
    Branquinho, você está é muito despeitado com o FOGÃO!

    Fernando Saraiva

    ResponderExcluir