sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cresce popularidade do governo Dilma

Decididamente a mídia de direita já não sabe mais o que fazer para tentar destruir a imagem do governo. A aprovação do governo Dilma subiu de 55% para 59%, mesmo com a ladainha diuturna do "PIB vai crescer menos, aumenta a inadimplência, indústria não cresce" dos urubólogos de plantão. A aprovação pessoal de Dilma permanece em 77% mesmo com Lula indo à casa de Maluf, mídia tentando fazer do governo do DF o principal acusado na CPI do Cachoeira, julgamento do mensalão marcado, Lula se encontrando com Gilmar Mendes, etc, etc. Só falta o Corínthians ser campeão, afinal, nunca na história deste país o Timão chegou a uma final e isso lembra o torcedor Lula.

O mais perigoso para os meios de comunicação de massa, concentrados em meia-dúzia de famílias de direita, é que os agentes do mercado de propaganda e marketing comecem a questionar a eficácia desses meios na formação de opinião e, consequentemente, na venda de produtos. Hoje a propaganda na Internet só perde em verbas para a da TV. Pelo visto, a vida para o mercado televisivo será mais dura doravante, porque o descrédito nesse meio a esteriliza para a venda de muitos produtos.

Falando em mídia, para que estão retardando o depoimento do povo da Veja na CPI do Cachoeira? Aguardando o julgamento do Mensalão para tentarem um troca-troca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário