sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mengão : Ronaldo R10 já vai tarde

Precisou o Flamengo passar por uma fase de maus resultados e o jogador Ronaldo ir à justiça do trabalho para a diretoria perceber que havia um problema. Agora, além de ficar sem um jogador excepcional, o clube ainda terá que arcar com uma dívida trabalhista que pode chegar a R$ 40 milhões.

Essa rescisão era para ter sido feita ao final do Brasileirão do ano passado. Ronaldo já mostrava sinais de desinteresse pelo clube. Usou o problema dos atrasos no salário como desculpa para passar boa parte do tempo em noitadas e farras, a ponto da torcida botar um telefone para denúncias de comportamento incompatível com a condição de atleta.

Ronaldo já vai tarde. Não porque seja um atleta ruim, mas porque para jogar com o Manto Sagrado, tem que ter garra, força e raça. Não pode haver apatia, porque isso é um desrespeito com a maior torcida do mundo. Foi bom enquanto todos ganharam com essa parceria, mas agora, tardiamente, o Flamengo vai ter que ir ao mercado procurar um outro talento para ter chances no Brasileirão.

http://www.sensacionalista.com.br/2012/05/31/torcedor-do-flamengo-entra-na-justica-contra-ronaldinho-gaucho-por-dano-moral/

http://www.sensacionalista.com.br/2012/05/31/saida-de-ronaldinho-gaucho-e-o-primeiro-grande-reforco-do-flamengo-no-ano/

http://www.sensacionalista.com.br/2012/05/31/confusao-torcedor-nao-sabe-se-ronaldinho-ainda-joga-no-fla-se-e-que-ja-jogou/





Nenhum comentário:

Postar um comentário