sábado, 15 de maio de 2010

Malandragem eleitoral : tucanaram o Urubu

Agora há pouco passei por um bar e vi que tinha um jogo do Mengão na TV. Torcida com uniformes, etc e tal. Quando vi de perto, o time rubronegro era o do Vitória, da Bahia, e o Flamengo jogava com o uniforme azul e amarelo, que foi o primeiro do clube há mais de 100 anos, mas que lembra mesmo o do Tabajara, pior time do mundo, segundo o pessoal do Casseta & Planeta.

Vi a parte final do jogo tomando uma cerveja e ruminando pensamentos sobre o jogo, afinal, a torcida estava de preto e vermelho, havia um time rubronegro que não era o Flamengo e o time do Flamengo também não era o Flamengo que foi hexacampeão, apesar da equipe ser a mesma. A mediocridade de sempre. Mesmo tendo feito o primeiro gol e da dificuldade de jogar futebol no charco que virou o estádio do Barradão, o Vitória veio para cima e arrancou o empate.

Mais um jogo medíocre, mais improviso, camisa amarela e azul... Caraca, o time do Flamengo está com as cores do PSDB! Mais que uma coincidência, pois a presidente do clube, Patrícia Amorim, é vereadora no Rio de Janeiro pelo PSDB. Isso pode explicar por que tiraram da naftalina uma camisa que ninguém conhecia para o Flamengo jogar toda a campanha eleitoral, digo, temporada de futebol, difundindo as cores tucanas.

Tucanaram o Urubu. O time, definitivamente, está irreconhecível. A incompetência tucana já é flagrante com os péssimos resultados. Só falta dona Patrícia vender os jogadores, privatizar a sede e terceirizar o futebol com um outro time de jogadores mais baratos. A torcida do Mengão deve dar um basta nessa malandragem eleitoral e exigir competência na gestão e a volta da camisa rubronegra, acabando com essa sacanagem, digo, tucanagem.

Um comentário:

  1. Pois é Branquinho, os caras estão sem palanque, sem votos enfim, sem o povo e estão apelando. Pode ter certeza: essa nós ganharemos de goleada.

    JJ

    ResponderExcluir