O lobby para que o representante dos banqueiros no Banco Central, o tucano Henrique Meireles, fique no cargo, está poderoso, começando pela mídia golpista. Quanto Lula ganhou as eleições em 2002, houve o mesmo movimento, para ver se emplacavam a continuidade do então presidente do BC, Armírio Fraga. Trazer para o governo a soberania sobre o BACEN é fundamental para as políticas econômicas do futuro governo Dilma.
De quebra, espera-se que desta vez haja uma limpa nos adoradores do mercado que resistiram a oito anos de Lula no Banco do Brasil, fazendo política de metas abusivas e preparando a instituição para a privatização, sabotando o governo quando o banco é chamado ao seu papel público. Sem dar chance também aos ávidos por boquinhas fisiológicas. Dilma também deveria por fim ao Clube do Bolinha, porque o BB não tem uma só executiva nos seus quadros, contra quase 50 homens no poder.
Alô sindicatos e oposições! Cadê os tambores rufando para forçar a saída desse povo, e começar o novo governo num novo patamar de enfrentamento?
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Fora Meirelles ! Por uma limpa no BB !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"o BB não tem uma só executiva nos seus quadros, contra quase 50 homens no poder."
ResponderExcluirO BB tem mulheres de excelente nivel para ocuparem vagas não so em seu proprio CD, como ate em outras estatais e orgaos.
Nos oito anos de Lula, ate tivemos mulheres no CD, mas lamentavelmente, as que por ali passaram foram cuidadosamente escolhidas, pra apresentarem exatamente o que vimos.
Não adianta botar mulher só por ser mulher, e encher o CD com mais reaças malvadas.
Não adianta botar mulher só por ser mulher
ResponderExcluirO que importa é honestidade e competência