domingo, 5 de junho de 2011

Time do Mano e Seleção empatam


Ontem foi Neimar Futebol Clube, e não o time do Mano, que deu alguma emoção ao jogo contra a Holanda. No final, o côro de "timinho" foi a resposta do público que pagou no mínimo R$ 150,00 para ver aquele jogo morno, sem sangue nas veias. Um empate feio.


Hoje foi a vez da seleção jogar contra o Corínthians. Teve também a festa de despedida do Petkovic, um dos heróis do panteão rubronegro, que prestou relevantes serviços à nossa Nação. Só quem não reconheceu isso foi a direção do Flamengo, que o isolou do time, pagando salário, porque conseguiu ganhar na justiça direitos suprimidos pelo clube. E na hora da entrega da placa de homenagem do clube, ainda teve o abraço de jacaré da presidente que desprezou o seu talento.

Pet ainda terá mais um jogo de despedida na sua terra natal, a Sérvia. Será no dia 9 de agosto na capital Belgrado. Pet jogará um tempo pelo Estrela Vermelha, seu antigo clube, e outro pelo Mengão. Resta saber se Pet continuará no Brasil, onde ainda tem contrados de publicidade e propostas de trabalho, ou voltará para o seu país como o sérvio mais conhecido do mundo depois de Milosevic e Mladic, que não jogam tanta bola mas se destacaram como matadores. Para quem já foi herói de uma nação com mais de 30 milhões de torcedores, o que são 8 milhões de sérvios? Vai ficar no Brasil, com certeza.

Flamengo 1 x 1 Corínthians foi um jogão. Um empate bonito. Pet jogou o primeiro tempo com o profissionalismo de sempre. Thiago Neves estava no Time do Mano e não jogou. Valeu a pena ver. E coroar o domingo sabendo que o Vasco, que já tem garantida a vice da Copa do Brasil, tomou uma enfiada de 5 x 1 do Coritiba, que será novamente seu algoz na próxima quarta-feira nessa competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário