domingo, 5 de junho de 2011

VEJA : Mais um furo de reporcagem

Passamos alguns meses com a direitona quietinha, velando os cadáveres eleitorais do último pleito. Basta aparecer uma baixaria que logo eles se animam. É botando defeito em livro e fazendo disso uma crise, é desejando saber como Palocci aumentou 20 vezes o patrimônio e eles não, etc. Aí quando todo mundo está atirando pedra em cachorro morto, vem a revista VEJA e dá mais uma furada, publicando que Palocci mora num apartamento em São Paulo que é de uma empresa de "laranjas". Olhando o contrato, tudo que se vê é que ele alugou o imóvel de uma imobiliária, que é procuradora dos proprietários, sabe-se lá quem.


Quero que o Palocci saia. Aliás, nem deveria ter entrado, desde a quebra de sigilo do caseiro para acobertar denúncias. Daí a aceitar a avacalhação da direita, é outra coisa. Levam a coisa como se o mundo fosse acabar porque um ministro diz ter feito consultorias e ganhado dinheiro com isso. Querem derrubar a Dilma, se puderem, ou pelo menos fazer seu governo estagnar, sangrar, até as próximas eleições.

Ninguém pode se responsabilizar pela vida pregressa do locador de um imóvel, afinal, na hora da locação só quem tem que provar que é honesto é o locatário. O cara mora lá há anos, paga aluguel, mostra recibo em nome da imobiliária. Daí a fazer disso "peça chave" para a derrubada de Palocci, e alavanca para destruir Dilma, é outra estória. Mais uma reporcagem da pior qualidade para alimentar os blogs e sites da direitona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário