domingo, 31 de março de 2013

HOAX : Jean Wyllys defende pedofilia

Mensagem caluniosa que circula no Facebook
Como tem gente que não sabe o que é "Hoax", é o mesmo que "mentira divulgada pela internet". No caso falamos da ofensiva contra o deputado Jean Wyllys do PSOL, principal caluniado por se assumir homossexual, e os demais deputados contrários à permanência do Pastor Feliciano, fundamentalista religioso racista e homofóbico, na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Espalharam na internet essa imagem com uma clara calúnia ao deputado, infelizmente compartilhada por imbecis que acham tudo que recebem como algo verdadeiro e fidedigno.

Imagem do Evangelho Primitivo no Facebook
No caso, a imagem atribuída um tal "Evangelho Primitivo contra a pedofilia", associa ao deputado do PSOL frases que não disse com o exclusivo intuito de caluniá-lo ao dizer que considera a pedofilia "positiva para o desenvolvimento sexual do menino", o que é um absurdo que apenas os mais curtos de mente acreditam sem antes procurar saber se é verdade que o parlamentar disse.

Na página do Evangelho Primitivo no Facebook não encontrei essa imagem, e o símbolo da montagem não corresponde à marca deles. Não que se limitem apenas ao campo religioso, porque atacam o governo também pela direita, mas pelo visto não foi coisa deles. Os caluniadores querem atribuir-lhes a autoria, assim como usam também o nome da CBN, a quem Wyllys também está pedindo que processe os autores da calúnia.

Mais uma imagem caluniosa que circula no Facebook
Segue o link do video onde o deputado Wyllys desmente essa montagem, diz que vai processar quem está espalhando isso e mais outras coisas, como um vídeo atribuído ao Pastor Feliciano, onde editam falas suas para montar uma versão mentirosa e caluniosa do que pensa.

Fora Feliciano! Por um Brasil sem fundamentalismos religiosos que só trazem o ódio, que podem nos levar a virar um Oriente Médio. A sociedade tem que dar um basta a essa gente que estava nos subterrâneos, espalhando o ódio às demais religiões (católicos, umbandistas, espíritas), aos ateus, negros e homossexuais. Democracia não é isso. Muito menos direitos humanos.

PS: tem mais coisas mentirosas andando pela internet. Agora estão falando que o deputado disse que a bíblia é piada, que as igrejas são circos e outras baboseiras que somente gente possuída pelo demônio é capaz de inventar para caluniar Jean Wyllys e pedir sua cassação.

voltar à página inicial

8 comentários:

  1. valeu pela informação, fui verificar se esse caso do jean era realmente verdade, seria um absurdo se ele dissesse isso mesmo. Logo vi que tinha algo errado. Valeu

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo esclarecimento sobre HOAX , puxa tem um monte de gente que acredita em tudo que lê, absurdo mesmo. Vou divulgar no meu meu face. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Po, só pateta pra acreditar num troço dele. O cara não é burro...

    ResponderExcluir
  4. Só uma coisa, a religião cristã não tem nada a ver com esse surto de preconceito, idiotas são aqueles que destorcem a palavra da bíblia e as usam de forma errada. Pregar que homosexualismo é pecado é uma coisa,mas essa coisa de cura gay já é de mais. Se um homosexual quer ser "curado" ele mesmo vai procurar mudar , não precisa ficar inventando lorota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a palavra Cura gay quem inventou o os Jornais, o progeto defendia o livre atendimento de pessoas que queriam ter tratamento por psicologos e não obrigar ninguém a ir ao psicologo.

      Excluir
  5. Só não entendo agora porque um cara ser evangélico deve ser acusado de Fundamentalista. Fora Feliciano? Porque? Qual seu interesse?
    Não que eu defenda ou goste dele, mas ja vejo que existem interesses por aí. Do mesmo modo que ocorreu com o Jean Wyllys, isso também ocorre com o Feliciano e por pessoas " esclarecidas".
    Agora a moda é a palavra Fundamentalista. Vão verificar realmente o que é isso lá no Afeganistão, veja que estamos muito longe disso.

    ResponderExcluir
  6. Bem confesso que seria uma ignorância muito grande do deputado se ele realmente tivesse feito as tais declarações,a luta contra as leis que ele defende eunão defenfo acho o tiririca mas sério na sua conduta não por ele ser étero...embora seja um palhaço tem tido muito mas bom senso. ...

    ResponderExcluir