terça-feira, 21 de maio de 2013

FANOAPÁ 0030 : Oposição "ofendida" com acusação de autoria de boato do Bolsa Família

A Falta de Noção que Assola O  País (FANOAPÁ) atingiu a oposição ao governo. Seus líderes, tradicionalmente enfurecidos e condoídos com os maus tratos que a malvada Dilma lhes impõe, agora querem ganhar um prêmio Molière fazendo-se de vítimas do boato do fim do Bolsa Família.

 A ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário, comentou numa rede social que os boatos viriam da central de notícias da oposição e isso revelaria posição ou desejo de quem nunca valorizou a política.

A oposição, a mesma que tem a seu serviço e aliada a mídia bandida, diz que isso é leviano. Uma conhecida vestal da oposição, Agripino Maia, diz que a ministra teria que nominar quem fez, que não pode levantar uma suposição. E chama o Bolsa Família de "mera transferência de renda pública" onde as pessoas permanecem em situação de miséria por falta de alternativa. O líder tucano no senado, Aloysio Nunes, diz que "quem tem tecnologia para fazer difusão de boatos nesse nível é o PT".

Um chama o Bolsa Família de esmola. O outro acusa o PT de fabricar boatos. A mídia aliada não podia deixar por menos: um dos seus expoentes, numa exemplar falta de noção, veio dizer que o boato foi espalhado por gente do governo para depois Dilma vir fazer a defesa veemente e deixar a oposição acuada, pois contra ela pesa, na mente dos beneficiários do programa social, a idéia de inimigos do plano. Num desses sites obscuros de direita militarizada da internet o blogueiro dizia a mesma coisa, que seria um truque dos que Goebels inventava na Alemanha nazista para depois Hitler atacar seus inimigos.

O que parece claro é que tudo que não interessa ao PT, ao governo nem a Dilma é a desestabilização social neste momento. A quem serve o tumulto justo quando as câmeras do mundo estarão por perto cobrindo a Copa das Confederações? Por que querem fazer crer que teremos baderna, distúrbios? Para mostrar que o governo é fraco? Para pedir repressão e depois sairem dizendo que o governo é contra o povo?

Que credibilidade têm aqueles que a toda hora inventam mentiras para atacar o governo, que viram verdades amplificadas pela mídia aliada? Quem tem tecnologia para espalhar mentiras, e já vem demonstrando isso a anos? Quem fez uma bolinha de papel virar uma pedra na cabeça do Serra? Quem espalhou que o ENEM ia ser cancelado na véspera da eleição em São Paulo onde o ex-ministro da educação, Fernando Hadad era candidato a prefeito? Quem disse que o PT estava envolvido no sequestro de Abílio Diniz, na véspera da eleição onde Lula concorreu com Collor?

É muita falta de noção deles vir pedir a cabeça da ministra porque ela disse aquilo que todo mundo acha.

voltar à página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário