terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mídia Bandida 0027 : Propinoduto tucano vira "cartel" na Globo

Fonte : Facebook (Porra Serra!)
Na mesma linha o CADE, órgão público que combate a concentração de empresas, formação de cartéis e oligopólios, que está investigando o caso do desvio de bilhões no metrô de São Paulo, é chamada pela mídia bandida de "polícia política". Dizem que tudo é eleitoreiro. Serra, Alckmin, FHC, ninguém sabia de nada. A estimativa mais conservadora fala em mais de R$ 400 milhões de reais desviados.

Fonte : Facebook 
Facebook: Soldadinho de Chumbo
Agora que as pessoas estão mais espertas, fica claro ver que a mídia é partidária, a partir da blindagem que fizeram por mais de uma semana  sem publicar nada sobre o caso. Apenas a revista Isto É fez as reportagens, e a blindagem acabou quebrada pela ampla circulação de informações pela internet. Somente na sexta a Folha de SP publicou o caso. No mesmo dia à noite, no Jornal Nacional, a notícia era dada com incômodo e já desqualificada, com ampla defesa pelo governador Alckmin.

Não é à toa que a Abril, editora da VEJA, está passando por "reestruturação", ou seja, demitindo jornalistas, fechando revistas e sites, etc. Se o governo de São Paulo sair de mãos tucanas, certamente as fartas assinaturas de revistas da empresa para desinformação de alunos nas redes públicas, bibliotecas, etc, será revista. Fora a perda de credibilidade que vem trazendo cancelamento de  assinaturas, afinal, quem paga por lixo é empresa recicladora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário