segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eleições : Baixaria ganha votos?

Hoje andava pela Av. Rio Branco, no Rio, e parava de banca em banca de jornal para ver as notícias nos jornais cujas capas estavam expostas. De uma para outra, variava a quantidade de jornais, mas em todas estava O Globo com mais uma das suas manchetes da campanha anti-Dilma, rodeado de outros que enalteciam a campanha do Botafogo, mulheres em posições sensuais, crimes hediondos, etc. Passei a observar o que faziam as pessoas, e não as via ler a matéria que O Globo e a direita demo-tucana acha que seria a pauta do povão.

Depois do vazamento da Receita, do "escândalo" da Erenice, das capas da Veja, Folha e outros lixos da Quadrilha da Mídia, as pesquisas continuam implacáveis: Dilma 54%, Serra 22%, pelo "tracking" do Vox Populi, com um detalhe cruel para a oposição: aumenta o voto espontâneo em Dilma, já na faixa dos 46%, contra 19% para Serra. Esse é o tipo de opinião que fortalece o voto imutável, qualquer que seja a calúnia assacada contra o candidato. O povo se acostumou a isso com Lula, que tem 80% de credibilidade mesmo massacrado diuturnamente pela mídia preconceituosa.

Eu queria ter uma assinatura de O Globo, da Veja, da Folha e do Estadão só para ter o prazer de cancelá-las. Melhor ler de graça na Internet, porque na rede virtual não há a censura anti-democrática do "cartel da verdade da elite". Cadê algum deles falando da quebra de sigilo feita pela empresa da filha de Serra, que saiu na Carta Capital? Nenhuma linha, nenhum comentário, simplesmente não existiu para eles! Vão continuar jogando lixo pelas salas das famílias do país, perdendo audiência porque as pessoas estão ficando enojadas, doidas para chegar logo a eleição e acabar com tudo isso logo no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário