quinta-feira, 16 de maio de 2013

YOUTROUXA 0012 - "PT vai implantar o comunismo no Brasil em 2014"

Acho que a pressão dos direitistas raivosos deve ir a 40 x 20 toda vez que passa um programa do PT na TV. Quando coincide então da Comissão da Verdade falar em reinterpretar a lei de anistia e ampliar por mais seis meses seus trabalhos, os grunhidos viram ostensiva pregação golpista e ridícula propaganda que remonta à guerra fria. Os caras começam a ver comunistas em baixo da cama.

O vídeo ao lado é mais uma desesperada tentativa de convencer deficientes culturais que no ano que vem será "implantado" o comunismo no Brasil pelo PT. O que aterroriza uns trouxas é motivo de risadas para quem sabe o que de fato acontece no Brasil e o que é o PT hoje. No governo cada vez mais se abre caminho para a participação do setor privado, o que é motivo de crítica no interior do partido e nos que se dizem mais à esquerda.

Para quem quiser ver mais desse tipo de imbecilidade e rir muito, o link é ube.com/user/RaFaeLCaRVaLHoX1?feature=watch . O nome do depósito de lixo é "Não vire à esquerda".

MST prepara jardineiros
Lamborghinis chinesas para Lula e Dilma
Almoço de criancinhas chegando
Os caras conseguiram tirar até os internautas que não se tocam muito com política para a ação sacaneatória. Tem um perfil do Facebook convocando as pessoas para participar do golpe de 2014, que virou viral. Até agora já tem mais de 20 mil inscritos. O link é https://www.facebook.com/events/343803015741823/ . Inscreva-se e participe da festa revolucionária que implantará o marxismo-leninismo-castrista-chavista-maoísta-trotskista e outros "ista" no ano que vem, quando a direita iria comemorar os 50 anos da grande cagada que eles chamam de "revolução redentora".

Há um bom artigo do escritor Marcelo Rubens Paiva sobre esse fenômeno social chamado "A direita surtou" de onde reproduzimos parte onde fica patente que a "terrorista Dilma" fará a revolução com subversivos vermelhos como Collor, Sarney, Afif e outros cripto-comunistas, filo-comunistas, ateus, etc:

"...Mas ao lembrar que Collor, Maluf, Sarney, Kassab, Afif e até Delfim Netto são da base governista da “terrorista” Dilma, que estradas, aeroportos e portos são privatizados, empresas estrangeiras investem no Brasil, e brasileiras compram estrangeiras, como a Heinz, fazem parcerias e lucram, os poderes são independentes, a imprensa, livre, o cidadão vota, o agronegócio empurra a economia, a fronteira agrícola se expande, os investimentos imobiliários crescem, as montadoras nunca venderam tantos, e os bancos nunca lucraram tanto, só dá para tirar uma conclusão: a direita surtou." ...


Franquia do Trotsky
Futuro cartão dos trens chineses do Rio
Chama do inferno comunista
A direita está ficando mais violenta e abertamente pregando o golpe de estado. Precisa ser barrada com um amplo movimento antifascista, para que não tenhamos no Brasil a estupidez vencendo a civilização e o pouco de democracia construída após a ditadura. Que falta faz a punição para os golpistas de 64! Se estivessem pagando pelos crimes, não teriam essa marra de ficar provocando as pessoas para botar o governo abaixo e trazer de volta as quadrilhas que saquearam o país por mais de 20 anos sob o manto do terror.

Dizer que o PT tornará o Brasil uma "ditadura comunista" a partir das "mensagens subliminares" do programa eleitoral é de completa insânia, esquizofrenia, uma coisa patológica tão complexa que só médicos cubanos poderiam tratar... Enquanto isso, meu amigo, minha amiga, vai fazer o papel ridículo de passar o tal video e queimar seu filme?

voltar à página inicial

4 comentários:

  1. O pior é que essa maluquice convence boa parte de nossa grande elite "intelectual/burra" que termina fazendo o jogo da minúscula elite "endinheirada".

    ResponderExcluir
  2. O OBJETIVO DO PT É REALMENTE IMPLANTAR UM SISTEMA COMUNISTA NO BRASIL E SALVE-SE QUEM PUDER, E COMO A MAIORIA VAI TORNAR A VOTAR NA DILMA ENTÃO O POVO TERÁ O GOVERNO QUE MERECE UMA DITADURA DO PROLETARIADO O SONHO DA DILMA SEMPRE FOI IMPLANTAR ESTE SISTEMA E AGORA ELA IRÁ REALIZAR O GRANDE SONHO. AGORA SIM O POVO IRÁ REALMENTE VER A DESGRAÇA, POIS SE AGORA O POVO JÁ ESTA SOFRENDO A REALIDADE NA PELE PQ OS SALÁRIOS NÃO ESTÃO DANDO PARA AS DESPESAS E POVO CADA VEZ MAIS ENDIVIDADO E A MAIORIA DA POPULAÇÃO ESTA FALIDA ENTUPIDA DE DÍVIDAS E AGORA VEM O PIOR O CUMUNISMO. VOTEM NELA AI SIM VCS VERÃO O GRANDE SOFRIMENTO.

    ResponderExcluir
  3. Publiquei o comentário porque a melhor maneira de combater a direita é expondo o que ela pensa. Nem vale a pena replicar a verborreia.

    ResponderExcluir