sábado, 15 de fevereiro de 2014

YOUTROUXA 0086 : "Funcionários da Presidência pagaram manifestações"

Está explícito ou precisa desenhar?
A desinformação aliada à estupidez e má-fé conseguem criar essa peça que circula nas redes sociais tentando associar a Presidência da República ao financiamento dos atos de vandalismo que acontecem toda vez que há algum protesto. O video é de junho de 2013, mas a omissão da data serve a convencer aos incautos de ser coisa atual. Fala de funcionários concursados (não eram cargos de confiança) que trabalhavam na Presidência da República, ligados ao PSOL, e segundo o governador do DF, Agnelo Queiroz, que é do PT, pagaram para levar pneus e levar pessoas para uma manifestação contra a Copa em frente ao Estádio Nacional de Brasília.

Essa bomba não sugere nada?
Qualquer ameba sabe que a onda de protestos visou desestabilizar o governo Dilma. "Fora Dilma" era uma de suas bandeiras. O PT não só deixou de participar como se colocou contra elas. Para acabar com o movimento, que assustou os políticos em geral, Dilma conseguiu fazer aprovar o uso de royalties de petróleo para saúde e educação, mais recursos para transportes e a importação de médicos para atender às populações mais carentes (Mais Médicos). De contrabando os procuradores do Ministério Público conseguiram passar a PEC 37, que lhes deu poderes de investigar o que fosse contra o governo e dispensar os suspeitos da oposição, como no recente arquivamento de um processo de improbidade administrativa contra o senador Aécio Neves (PSDB) em suspeitos R$ 3,5 bilhões que teriam sido desviados no seu governo.

Fora Dilma!
Qual o interesse do PT, de Dilma e Lula em pagar para jogarem pedras e tocar fogo neles próprios? Por que sabotariam a Copa do Mundo com o movimento "Não vai ter Copa", quando toda a oposição aposta no fracasso para tirar a vantagem de Dilma nas eleições deste ano? Por que apostariam no endurecimento da legislação contra movimentos sociais, sendo o PT um partido que desafiou até a ditadura em defesa dos trabalhadores?

Tem mãos invisíveis por trás dessa orquestração. Podem ser até os mesmos que financiam o vandalismo os que espalham que Dilma seria a mentora, porque o que interessa é denegrir a imagem do Brasil no exterior, afastar investimentos, detonar a economia e causar desemprego, inflação e acabar com as conquistas dos últimos 11 anos. Olho vivo porque querem te fazer de trouxa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário