quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

HOAX : Posições sexuais segundo Edir Macedo

Quando busco desmentir algo que recebo via e-mail não é porque apóie eventuais prejudicados, mas para ter um repositório de respostas para os malas que me mandam essas mentiras (HOAX) de internet. A da vez é uma espécie de resumo dos pensamentos do Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, sobre posições sexuais.

Tais idéias estariam no livro "Castigo Divino". O interesse de quem mandou, evidentemente, é de divulgar preconceitos humilhantes contra os evangélicos, que têm suas normas de conduta de acordo com preceitos religiosos dependendo do grupamento ao qual pertençam, assim como os cristãos, muçulmanos e outros crentes em deuses. Segundo Macedo, o livro nunca existiu. 

Como a vida sexual é questão de cada indivíduo, não cabe aqui reproduzir o texto para estimular o preconceito. Na hora da intimidade sexual das pessoas que têm religião não tem padre, pastor, ìmã, divindade ou qualquer autoridade que impeça de se fazer o que as pessoas bem entenderem, desde que os atos sejam consensuais entre todos os envolvidos, sem violências ou ilegalidades.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário