domingo, 22 de setembro de 2013

YOUTROUXA 0049 : "Dilma deve mandar investigar Lula e colocar mensaleiros na cadeia"

Compartilhar mensagens no Facebook é fácil. Basta clicar, escrever algo e mandar para toda a sua lista. Examinar o que se manda é mais difícil. E aí, meu amigo, minha amiga, o filme queima porque pode ser uma grande bobagem onde você está assinando embaixo.

Essa peça, que corre na internet com data de 22 de junho, no auge do "tsunami cívico" promovido pela Globo para derrubar Dilma.

Além de ter perdido o "timing", o material demonstra falta de conhecimento do funcionamento dos poderes no Brasil. Como é que Dilma vai abrir investigação contra alguém? É delegada de política? É do Ministério Público?  Como é que Dilma vai colocar condenados do mensalão na cadeia? É juíza? O Gushiken, que está no cartaz, foi inocentado pelo mesmo tribunal-show do Barbosão e já morreu. Querem prisão póstuma? Lula também está fora por completa falta de provas. Querem que Dilma investigue o quê? As "fortunas" de Lula e do seu filho Lulinha segundo as mentiras da direita atribuídas à Forbes?

Quem escreveu isso tem idéias autoritárias. Acha que Dilma pode ser uma ditadora que faz e acontece, como deve ser o modelo que defendem. Conseguiu quase 40 mil compartilhamentos  na  época e agora circula como material requentado.

Não tem mais #vemprarua da Globo, mascarados, anarquistas e nazistas atraindo incautos às ruas. A Globo saiu queimada por ter tentado manipular a opinião pública para derrubar Dilma e ainda foi flagrada sonegando impostos. Os mascarados foram desmascarados quando não tiveram mais o que dizer quando Dilma propôs uma Constituinte para passar a limpo todo o sistema político, dinheiro do pré-sal para a educação, recursos para transportes públicos e mandou importar médicos. Sumiram. Para completar o STF deixou de ser um circo onde juízes e procurador da república tentaram jogar para a torcida passando por cima do direito.

 Acorda, Brasil, e vê as besteiras que circulam por aí em seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário