terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Blog do Branquinho : 100.000 acessos

Comparado a blogs que têm milhões de acessos anuais, 100.000 acessos em 3 anos não é um grande feito. Quando se espera que um blog sirva a uma pequena comunidade, esse número é razoável, com uma média histórica de 90 acessos diários. Este 17 de janeiro merece comemoração, pelo menos da minha parte, afinal, dá trabalho preparar conteúdo a partir de leituras da realidade.

Essa marca já é representativa para darmos início à estratégia de diversificação de conteúdo do blog, com a abertura à colaboração de amigos que convidarei para também escreverem aqui, multiplicando os pontos de vista para criar um ambiente de debate. Quem sabe no futuro poderemos ter a transformação do blog num portal, com colunas dos colaboradores e tudo?

Tais colaborações poderão não expressar as linhas tênues que delimitam o espectro ideológico das matérias do Blog até aqui, expondo o livre pensamento dos que ajudarem nesta tarefa de tornar esta mídia mais variada.  Sem metas nem prazo, vamos tocando o Blog na expectativa de gerar utilidade às pessoas que o acessam, informando e divertindo.


Um comentário: