sábado, 28 de janeiro de 2012

FHC descarta Serra por Aécio

Mais uma pedra se move na tática tucana para 2014: o presidente honorário do PSDB, o ex-presidente FHC, declarou à revista britânica "The Economist" que seu candidato será Aécio Neves. A Globo já tinha feito a mesma opção, mas Serra conseguiu passar por cima de tudo e sair candidato nas eleições passadas. A matéria foi publicada no mesmo dia que pesquisas mostravam o recorde de aprovação de Dilma e de seu governo.

Pensava que a Globo daria uma mãozinha ao seu candidato na minissérie "O Brado Retumbante". O ator até era parecido com o Aécio, mas se fosse ele rejeitaria qualquer outra comparação com o personagem Paulo Ventura, que se mostrou vacilante, mulherengo, usou do poder para se encontrar com amante, levou um par de chifres quando a mulher o largou por um argentino, entrou em depressão e embriaguez, foi rejeitado pela assessora que era apaixonada por ele, quase largou a política e só se candidatou à reeleição após ouvir os conselhos do pior presidente que o antecedera. Um desastre, mas "honestinho".

Aécio é mulherengo, gostaria muito da capital no Rio de Janeiro, foi pego dirigindo com carteira vencida e recusou bafômetro em blitz da Lei Seca, tem rádio em nome de laranjas e outros problemas na sua ficha corrida, mas para o bem dele a comparação deveria ficar por aí... A Globo exagerou na sua tolerância com um homem cheio de defeitos que poderia ser o salvador da pátria na sua visão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário