quarta-feira, 23 de junho de 2010

Copa 2010 : Bom jogo dos desesperados / probabilidades

O melhor da Copa até aqui foram os últimos 20 minutos de Austrália 2 x 1 Sérvia. As duas equipes correram atrás da bola como não se tinha visto antes. Por pouco a Sérvia não se classifica para as oitavas. Já Alemanha 1 x 0 Gana deixou a desejar, mesmo ambos os times correndo risco de perder a classificação não se lançaram para ganhar o jogo sem depender dos outros resultados.

Nas oitavas, o vencedor de Uruguai x Coréia do Sul (chuto Uruguai) enfrentará o vencedor de EUA x Gana (EUA, acho). Entre Uruguai e EUA, sou mais os "hermanos" chegando à semifinal.

Alemanha encarará a Inglaterra, jogo difícil porque até aqui não mostraram tudo. Quem ganhar vai pegar o vencedor de Argentina x México. Considerados todos eles, sem arriscar palpite para Inglaterra e Alemanha, acho que a Argentina chega à semifinal.

Do lado do Brasil, para chegar à semifinal terá que encarar provavelmente Chile, Espanha, Holanda, Paraguai ou Italia. Pedreira pela frente, e se continuar jogando aquele feijão com arroz sem tempero, o time de Dunga pode se complicar. Se tudo der certo, e o Brasil chegar à semifinal, o outro pode ser Paraguai, Itália ou Holanda.

Há probabilidade de termos uma semifinal com 4 times sul-americanos : Brasil, Uruguai, Paraguai e Argentina. Até o Chile pode entrar nessa. Copa América do mundo. E a final pode ser Brasil x Argentina, se tudo correr como os meus chutes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário