sábado, 19 de junho de 2010

Rio : palanque de Gabeira para Serra e Marina

O deputado federal Fernando Gabeira (PV) foi lançado candidato ao governo do Estado do Rio oficialmente na convenção do seu partido hoje. Terá como candidato a vice o deputado federal Márcio Fortes (PSDB) e apoiará para o senado o ex-prefeito César Maia (DEM). No palanque estavam as fotos de Gabeira ladeado por Marina Silva (PV) e José Serra (PSDB).

Marina Silva teve problema de atraso no vôo, devido à forte neblina no aeroporto, e não discursou. Minimizou mais uma vez o apoio que o candidato do seu partido dará a José Serra, que também se atrasou e não chegou a se encontrar com Marina nem a discursar. Depois do evento, Serra correu para a convenção do PTB, cujo presidente é nada menos que Roberto Jefferson (mensalão), que fechou apoio à sua candidatura.

Não gosto de tucanos, nem do que representa José Serra, mas acho que até ele ficou constrangido quando Jefferson propôs o nome do tesoureiro do partido, Benito Gama, para vice na chapa tucana, e disse que o partido vai brigar por essa indicação. Isso num palco onde Serra ficou sentado à frente de uma imensa foto de FHC! O ex-deputado Benito Gama, desde que rompeu com ACM na CPI do PC, não se elegeu mais. Não tem voto nem para si, quanto mais para ajudar Serra. Em tempo de Copa do Mundo, é muita bola nas costas desse povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário