terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa 2010 : Coréia do Norte vence Brasil por 1 x 2

A praça principal de Pyongyang já deve estar cheia de tropas, tanques e mísseis para o desfile patriótico em homenagem ao grande feito da seleção coreana, que no entender da imprensa do regime estalinista deve ter dado com grande alarde o feito histórico da vitória norte-coreana sobre o time pentacampeão mundial por 1 x 2.


O herói nacional é o jogador Yum Nam, que aos 44 do segundo tempo cortou o barato dos brasileiros que achavam que, mesmo aos trancos e barrancos, fariam um terceiro gol para minimizar o prejuízo de não meter uma goleada num time tecnicamente muito inferior. Pelo menos é o que se pensava, e a seleção canarinho, jogando em ritmo de treino, saiu de campo com uma vitória com gosto de derrota.

O time brasileiro não fará anti-dopping, porque todo mundo viu que ninguém se mexia, e se alguém tomou alguma droga foi calmante. O Robinho pode ter tomado algum alucinógeno, porque não conseguia enxergar jogadores coreanos na sua frente a casa passe ou tentativa de chute a gol. Pelo visto, vamos sofrer muito nesta Copa. Yum Nam, para nós, está mais para Ki Par Il.

Um comentário:

  1. Branquinho,

    Achei desnecessário e exagerado o seu primeiro parágrafo. Meio sectário com os stalinistas.

    Abraço,

    Lucio Faller
    Vitoria-ES

    ResponderExcluir