sábado, 26 de junho de 2010

Demo : "Serra não é nenhuma Ferrari"

O senador Demóstenes Torres, do DEMo de Goiás, disse hoje que se o PSDB insistir na chapa pura, indicando o senador Álvaro Dias para vice na chapa à presidência, o seu partido iria romper com os tucanos e fazer campanha sem apoiar oficialmente nenhuma candidatura. Assim, Serra perderia 1/3 do tempo de TV e o DEM partiria para eleger bancadas com prioridade. Desdenhou os tucanos, dizendo que a candidatura de Serra "não é nenhuma Ferrari".

O radical xiita de direita Ronaldo Caiado chamou a manobra do PSDB de "rasteira", e disse que se o DEM aceitar mais uma vez que os tucanos os desprezem e fiquem apenas chiando, será o fim do partido. Tomara que ele esteja certo, e o DEMO vá para o lugar que lhe cabe na história: a lata do lixo.

De fato, Serra não é nenhuma Ferrari. O carro italiano é conhecido pela eficiência, pela potência, pela trajetória vitoriosa nas competições, e além do mais é muito popular e tem uma torcida mundial por ele. Talvez Demóstenes quizesse fazer a analogia com o desempenho da Ferrari neste ano, que não ganha corridas e vai ficar para trás no campeonato mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário