sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Herrar é umano (0005) - Exibidos se dão mal no Rio

Já vi gente fazer muita besteira saindo embriagado de festa, mas tinha o álcool para justificar. A internet está cheia de fotos de bêbados em situações inusitadas. No Rio, entretanto, uns caras sem nada no juízo (nem álcool) resolveram fazer uma gracinha e se deram mal: tiraram fotos arriando as calças em frente a uma cabine da polícia. Sorrindo, claro, para botar na internet o ato de coragem. Só que o policial que deveria estar na cabine, aparentemente vazia, tinha ido ao banheiro e retornou para dar o flagrante no trio.


Já houve tempo que se dizia que fazer cinema era ter uma idéia na cabeça e uma câmera na mão. Hoje, com a perigosa mistura de celular com câmera e internet, basta ter o aparelho, e absolutamente nada na cabeça para buscar fazer sucesso postando as gracinhas na rede.

O policial não sabia o que dizer da situação inusitada. Os caras podem pegar de um a três meses de cadeia por gesto obsceno. É que falta de noção ainda não é crime, daí a pena tão leve, que pode ser comutada para prestação de serviços. Queria ver os três, numa cela de delegacia carioca, fazerem esse tipo de exibicionismo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário