sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Operação desmonta-Mengão

Ontem não fui ver o Flamengo perder de 4 x 1 para outro rubro-negro, o Atlético Goianiense, no Engenhão. Interessante é que para outros flamenguistas já havia o mau presságio, porque abordei alguns concidadãos da nação rubro-negra e obtive a mesma percepção: que a saída de Ronaldinho iria desmontar o time. Não deu outra.


Mano Menezes está desesperado. Seu emprego está em risco. Sua atuação pífia à frente do time da CBF está ajudando a botar lenha na fogueira que queima Ricardo Teixeira, já envolvido em suspeitas de corrupção. Já se diz que é mais fácil em 2014 termos estádios, aeroportos, hotéis, que termos um time que possa ostentar a qualidade de seleção brasileira.

Como futebol não é território de vestais, é muito estranho que Mano tenha convocado o principal articulador do time do Flamengo justamente para um jogo sem nenhuma importância, mas que impedirá o craque de jogar no campeonato brasileiro, justo contra o Corínthians, time anterior de Mano e cuja vitória no campeonato brasileiro ajudaria a justificar a baba de dinheiro que o poder público está investindo no Itaquerão para a Copa.

O resultado de ontem foi apenas o início. Ronaldo ficará mais dois jogos fora. No Santos, as convocações de Neymar e Ganso (este, fora de forma, praticamente não joga nada e prejudica seu clube) já resultaram na permanência do Peixe (baleia é peixe só para a sua torcida...) nas beiradas da zona de rebaixamento. Agora é o Mengão. Por que não chama o Liédson?

Nenhum comentário:

Postar um comentário