quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

YOUTROUXA 0070 : "Petralhas querem censurar Rachel Sherazade"

Como esse comentário se dirige às pessoas capazes de distribuir a imagem ao lado como verdade, cabe esclarecer que não concordo com o título, que está entre aspas para dizer que outros dizem isso. Estabelecido isto, vamos aos fatos.

A apresentadora Rachel Sherazade, do Jornal do SBT, declarou-se a favor da continuação de testes de cosméticos em animais e contra o ato que destruiu um laboratório e soltou cães da raça Beagle no ano passado. Teria recebido pressões de executivos de empresa de cosméticos Jequiti, que é ligada ao grupo SBT, que tem política de não usar animais em testes e como Rachel é da empresa poderia dar a entender que eles usam animais.

O grupo que atacou o laboratório também não gostou e fez um abaixo-assinado endereçado ao Ministério Público pedindo a cabeça da apresentadora. Um ato de falta de noção, porque não há como censurar a opinião dela. Qualquer pessoa mais esclarecida sabe disso, por mais que se ache uma grande besteira o que ela fala. Problema de quem assiste, não muda de canal, acredita, etc.

Da falta de noção à má-fé politiqueira da direita foi só um pulo. Divulgam na internet que "O governo está tentando tirar você, ativista do movimento pelos direitos dos animais, para tentar "tirar do ar" a ótima jornalista Rachel Sherazade. Não assine a petição. É mais um golpe dos petralhas"

Conseguiram enfiar o ódio ao PT até nisso! A apresentadora de TV Luiza Mell, que foi uma das lideranças do movimento contra o uso dos animais, filiou-se ao PMDB. Não há sequer o nome ou grupo das pessoas que estão tocando o tal abaixo-assinado. A quem querem enganar? Tem trouxa para tudo nesse mundo, até para passar adiante essa besteira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário