quarta-feira, 9 de abril de 2014

FANOAPÁ 0063 : Ser contra a Copa, reclamar de atrasos e comprar ingressos.

Do Perfil Álvaro Dias, no Facebook
Hipocrisia é criticar a Copa, o padrão Fifa, e depois comprar ingressos, ir torcer, comemorar e ainda vaiar a Dilma. Ou seria uma manifestação da terrível Falta de Noção que Assola o País - FANOAPÁ? Há os transtornados bipolares que odeiam a Copa mas reclamam que os estádios estariam com obras atrasadas.


E ainda tem  os idiotas e suas previsões catastróficas. É bom lembrar. Não é, VEJA, Reinaldo Azevedo e outros tucanos de rapina? Memória curta... http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/copa-do-mundo-no-atual-ritmo-pais-estara-pronto-em-2038-incompetencia-megalomania-roubalheira/

Brasil vai à FIFA pedir a Copa de 2014: todos bem na foto
Tem uma mensagem originada no perfil Álvaro Dias, do Facebook dizendo que o Paulo Freire criticou o PT pela Copa, etc. A matéria onde faz críticas ao governo (não ao PT ou Dilma, como desonestamente a figura distribuida afirma) está na revista Época .  Como as pessoas têm memória curta, não irão se lembrar que Paulo Coelho e Romário, outro que agora bota gosto ruim na Copa, estavam bem na foto quando Lula foi batalhar pela indicação do Brasil.

Revista VEJA - Maio de 2011. Você acreditou?
Falando em Romário, em entrevista ao programa Hard Talk, da inglesa BBC que é transmitido para todo o mundo, desceu a ripa na Copa. A única coisa positiva foi dizer que torce para que o Brasil vença. Paulo Coelho, na matéria da Época, vai na mesma linha, dizendo que se equivocou por ter apoiado a Copa para o Brasil. Já na BBC fiquei surpreso com a desenvoltura do novo ministro dos Esportes, Luiz Fernandes, que deu um show de explicações, fugindo ao estilo curto e grosso do antigo ministro Aldo Rabelo.

Paulo e Romário ficaram bem na foto quando apoiaram a Copa. Os governantes de todos os partidos também quiseram seu quinhão de popularidade, Havia 18 estados propondo ser sede. A FIFA só pedia 8. Mesmo assim aceitou 12 para contemplar à maioria. Todas as obras feitas pelos governo estão concluídas. A única pendente é particular. A Copa já está em andamento. Estádios, que são as estruturas essenciais para os jogos, não serão problemas. Só resta aos que pretendem "denunciar o governo brasileiro ao mundo" sabotar o que está feito.



https://www.facebook.com/photo.php?fbid=702835966440321&set=a.497477496976170.112979.199599520097304&type=1&theater


Nenhum comentário:

Postar um comentário