terça-feira, 1 de abril de 2014

YOUTROUXA 0096 : "Lula tenta impedir que Receita Federal investigue sua fortuna e a de Lulinha"

Não é por hoje ser primeiro de abril que os mentirosos de sempre deixarão de tentar enganar os trouxas. Fazem isso o ano todo, e o pior é que conseguem, porque o que tem de desavisados e otários compartilhando sandices não é mole.

O material abaixo tem coisas curiosas para deixar qualquer idiota pensativo. Vamos analisar a frase que encabeça o texto:
"LULA QUER IMPEDIR RECEITA FEDERAL DE AVALIAR O PATRIMÔNIO QUE ELE E LULINHA ADQUIRIRAM.
Até que enfim sai alguma coisa sobre o assunto. Todo mundo sabe mas não pode provar. Vindo de dentro da Receita Federal a suspeita se concretiza. Espero que os fucionários concursados da RF, realmente, resolvam cumprir a Lei. Vai ser um festa..."

Quer dizer então que "todo mundo sabe mas não pode provar"? Ah, tá... "Vindo de dentro da Receita Federal se concretiza". Que interessante, mas não cita a fonte "de dentro da RF". Perfeitamente confiável...

Lula já teria pedido a Dilma para impedir a investigação sobre sua fortuna, "a oitava do mundo segundo a Forbes". Se a própria Forbes não tivesse desmentido essa mentira, talvez eu até confiasse nesse "relato verdadeiro". Que tal ler no Estadão sobre isso? http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,forbes-esclarece-viral-que-colocava-lula-entre-bilionarios-do-ano,1067141,0.htm

Por fim, calúnia, injúria e difamação são crimes com prisão prevista no Código Penal. Criar esse tipo de mentira e/ou repassá-la dá cadeia. Vai nessa, trouxa, repassa... Afinal, a vida na cadeia não é tão ruim assim, né? Você vai poder ganhar a milionária "bolsa-bandido". Nem vai querer sair de lá. Faço minhas as palavras do autor desse texto criminoso:
TOMARA QUE SEJA DESCOBERTO, DENUNCIADO, PROCESSADO, CONDENADO E PRESO!

------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-lula-quer-impedir-receita-federal-de-avaliar-seu-patrim%C3%B4nio


LULA QUER IMPEDIR RECEITA FEDERAL DE AVALIAR O PATRIMÔNIO QUE ELE E LULINHA ADQUIRIRAM.

Até que enfim sai alguma coisa sobre o assunto. Todo mundo sabe mas não pode provar. Vindo de dentro da Receita Federal a suspeita se concretiza.

Espero que os fucionários concursados da RF, realmente, resolvam cumprir a Lei. Vai ser um festa...

UMA BOMBA.

Embora assuma o discurso globalitário do combate à corrupção, a Presidenta Dilma Rousseff anda hiperpreocupada com o risco de rebeldia entre servidores do alto escalão da Receita Federal.

Dilma recebeu preocupantes informações de que alguns funcionários de carreira do órgão, à revelia do Governo, promovem um acompanhamento pente fino da veloz evolução patrimonial do empresário Fábio Luís da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que a mídia chama popular e pejorativamente de Lulinha (apelido que Fábio nunca usa, na vida pessoal).

Lula já teria pedido a Dilma para interceder no caso. Ela já avisou que nada pode fazer. O ex-presidente tentou, inclusive, contatos com a cúpula da Super Receita. Recebeu a mesma mensagem de que nada pode ser feito.

Foi-lhe lembrado que o acompanhamento patrimonial dos contribuintes, dentro da Lei e respeitando sigilos, à um dever funcional dos servidores concursados da Receita.

Lula teme que vazem informações também eventuais sobre seu patrimônio pessoal (bilhões de dólares). Trata-se da oitava fortuna do Brasil, segundo a revista americana Forbes...

E como sabe muito bem que o "movimento de combate à corrupção" é uma ordem de fora para dentro do Brasil, se apavora com o risco de retaliações promovidas por inimigos ligados à oposição. Além do medo de surpresas super desagradáveis com servidores sérios e independentes da Super Receita, Dilma encara outra guerra institucional.

A Presidenta e seus ministros são cada dia mais mal vistos pelo Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal - integrado por sete entidades de procuradores da Fazenda, Previdência Social, do Banco Central e de procuradores lotados em autarquias e ministérios.

A entidade enxerga uma intenção do governo em submeter às vontades de militantes petistas, todos os setores jurídicos da área federal, o que seria um desastre para o BRASIL, se já não bastasse as muitas autarquias dirigidas por QI político do PT.

O primeiro alvo do aparelhamento petista é a Advocacia-Geral da União.

Luís Inácio Adams, chefe do órgão, elaborou um projeto de lei complementar que prevê a nomeação, como advogados federais, de pessoas de fora da carreira e sem concurso (tá na cara que serão os "cumpanheiros").

O projeto de Adams considera infração funcional o parecer do advogado público que contrariar as ordens de seus superiores hierárquicos.

O Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal define o plano como um atentado ao Estado Democrático de Direito e põe em risco a existência da própria AGU (Advocacia Geral da União).

Estão "petezando" a Justiça.

Há tempos isso já está ocorrendo. Luís Inácio Adams é mais um do governo Dilma na corda bamba. Cotado para assumir a Casa Civil do Palácio do Planalto na próxima e urgente reforma ministerial que Dilma Rousseff promoverá no começo do ano, agora tem tudo para não emplacar no cargo.

Também pode ver naufragar seu objetivo maior de ser indicado para o Supremo Tribunal Federal, tal qual seu antecessor José Dias Toffoli, apadrinhado do Dirceu.

Alvos de processos pesados, como o do Mensalão e seus desdobramentos, os petistas definiram como prioridade o aparelhamento da máquina Judiciária.

Além de indicar ministros aliados para o Supremo Tribunal Federal e para o Superior Tribunal de Justiça, o partido também quer ter um controle maior sobre a Advocacia Geral de União, para impedir que o órgão crie problemaspara os negócios escusos feitosentre a União e os empresários parceiros.

É a intervenção "petista" nos órgãos de fiscalização da Receita Federal e Advocacia Geral da União.

Essa é a máscara do PT e dos cumpanheros do Lula que é o Chefe de todo o esquema de corrupção do PT, grande quadrilha “desembestada” que emporcalha o país, há mais de dez anos no poder.

TOMARA QUE SEJA DESCOBERTO, DENUNCIADO, PROCESSADO, CONDENADO E PRESO!


Read more: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-lula-quer-impedir-receita-federal-de-avaliar-seu-patrim%C3%B4nio#ixzz2xfaMsogz


Nenhum comentário:

Postar um comentário