domingo, 15 de maio de 2011

Times grandes são campeões estaduais

Times que nunca visitaram os porões da segunda divisão foram campeões nos seus estados em 2011: Flamengo, no Rio; Inter, no Rio Grande do Sul; Cruzeiro, em Minas, e Santos, em São Paulo.


Muricy Ramalho aprendeu uma lição com os ratos do centro de treinamento do Fluminense: a abandonar o barco quando está afundando. Saiu do desastre tricolor para a glória da conquista do campeonato pelo Santos, que também está seguindo adiante na Libertadores.

Neymar, que fez um gol impressionante pelo frangão do goleiro do Corinthians, vai pegar o dinheiro do prêmio e comprar um celular de verdade.

Só ficou de fora de conquistas como time de 1a divisão o São Paulo, que caiu na Copa do Brasil e no campeonato paulista.

2 comentários:

  1. Aqui no Espírito Santo, a minha querida Desportiva FERROVIÁRIA, a locomo Tiva Ferroviária atropelou o seu bonde sem freio nas areias de Alto Lage, em Cariacica-ES.

    Olhe: http://www.esportesite.com.br/2011/05/14/desportiva-vence-o-flamengo-em-amistoso-de-beach-soccer-preparatorio-para-a-copa-brasil/.

    A Tiva Ferroviária está voltando após muito tempo hibernando, desde a privatização da Vale em 1997. A Tiva foi também uma das vítimas desse crime da era FHC.

    Por aqui a final vai ser entre o São Mateus http://futebolcapixaba.com/institucional/clubes/aa-sao-mateus e o Linhares http://www.futebolcapixaba.com/clubes/linhares.

    O São Mateus, por quem tenho uma certa simpatia, atropelou o rio branco e o Linhares despachou o Vitória.

    ResponderExcluir
  2. Lucio,

    Quer comparar uma pelada de praia, com direito a churrasco e bebida, com futebol profissional? Os caras daí treinam em areia monazítica, cheia de radiação, por isso têm mais energia, hehehee.

    ResponderExcluir