sábado, 16 de outubro de 2010

Bispo criminoso mandou imprimir panfletos anti-Dilma

Foi descoberta em São Paulo uma gráfica que recebeu encomenda do bispo católico de Guarulhos (SP), Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, para imprimir mais de dois milhões de panfletos com o logotipo da CNBB, contendo calúnias e pedindo para não votar na candidata Dilma Roussef, do PT. Pelo volume da encomenda, presume-se que alguém com muito mais dinheiro que as pobres caixinhas de esmolas das igrejas está pagando essa conta.

O crime eleitoral será denunciado pelo PT. Mais um rato de esgoto é pego produzindo material clandestino de campanha, para ajudar a eleger Serra. Nesta semana um neo-nazista tirou o seu site do ar depois de rastreado por um jornalista. Era um verdadeiro fabricante de boatos falsos espalhados por "spam" na Internet. A campanha de Serra parece um pára-raios de bandidos.

O que vai dizer Serra sobre esse escândalo envolvendo a banda podre da igreja e sua campanha? Vai dizer que não conhecia o bispo, até que mostrem fotos ao lado dele? E os pedófilos, estão com quem nesta campanha? O PT tem que rastrear o mandante do crime, aquele que paga a conta desse material de baixaria que traz prejuízo a Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário