quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bolinha de papel vira agressão em Serra na Globo

No episódio de ontem da "agressão" a Serra numa caminhada em Campo Grande, no Rio, por um objeto atirado na sua cabeça, a única imagem que a Globo mostrou no Jornal Nacional foi a de Serra com a mão na cabeça como se sentisse muita dor. A partir daí foi só o script de "Serra vítima da truculência do PT": foi a dois hospitais (particulares), fez tomografia, ficou grogue, cancelou agenda, etc.

Esqueceram de combinar com o SBT, que mostrou imagens de uma bolinha de papel jogada na careca de Serra. Ele nem se tocou. Olhou pro chão e continuou andando. Cerca de 20 minutos depois, ao terminar um telefonema, botou a mão na cabeça e fez a encenação que a Globo fotografou. Veja aqui o video.

Como disse Leonardo Boff, nesta eleição a verdade vai vencer a mentira. O que mais essa corja vai inventar para botar a culpa no PT? Na Alemanha nazista, os seguidores de Hitler botaram fogo no parlamento (Reichstag) para acusar os comunistas e os judeus, e começaram uma implacável perseguição a eles. Serra é o candidato da mentira. Seu número não é 45: é 171 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário