quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vasco: o sofrimento não pode parar

Mesmo com o seu time disputando a Série B do campeonato brasileiro, a torcida vascaína alimentava o sonho de Cinderela de ver, por um toque de fada, o seu time aspirar à participação na Taça Libertadores da América se ganhasse a Copa do Brasil. Por um momento, estava entre os 4 finalistas, coisa que outros grandes times não conseguiram.

Um simples 1 x 0 levaria o time à final, mas o jogo contra o Corinthians acabou empatado sem gols e, pelo critério do gol fora de casa, o time acabou desclassificado. Às doze badaladas a carruagem voltou a ser melancia, os cavalos voltaram a ser ratos e o Vasco voltou à segunda divisão. Sem deixar sapatinho de cristal...

Pior que o a queda, o coice. A torcida que foi ao jogo acabou agredida pela violentíssima torcida do Timão, morrendo um torcedor no confronto, e pegou fogo num dos ônibus que os levaram a São Paulo. E, diferentemente do grito de guerra "O sentimento não pode parar", é o sofrimento que vai continuar. Sentimento, só o de consternação com a segunda divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário